O Vozes do Brasil foi pro ar ontem aqui em São Paulo e durante a semana roda por Curitiba, Belo Horizonte e Santos. Mas, eu ouço agora cedo pelo site www.territorioeldorado.com.br (tem link aí ao lado).
No momento tem Marina Machado, cantora mineira, dividindo com Samuel Rosa a deliciosa “Grilos”, balada alto astral de Roberto e Erasmo. Antes teve um Belchior clássico, “Elegia Obscena”.
E pra começar o programa umas bem gostosinhas pra falar de amor, de dormir junto, essas bobagens que a gente adora.
Enquanto escrevo ouço Mariana Aydar cantando música do maridão Duani, percussionista excelente e compositor que cresce a olhos vistos. Esse samba se chama “Teu Amor é Falso”e faz parte do Peixes, Pássaros, Pessoas – disco novo de Mariana.
Quase mato a saudade de estar no ar ao vivo nesse horário da manhã….
tive a sorte de estar em plena sexta feira trancada no transito do final da tarde…explico: conectada no vozes …sendo assim pude admirar com a tranquilidade requerida a beleza da musica do novo cd da mariana aydar, peixes, passaros, pessoas…adorei! alias , vozes do brasil é seeeempre muito bom!
Oi Nina, fiquei super feliz com sua mensagem!!! adoro isso do rádio no carro, de pegar o ouvinte de surpresa… muito bom! beijos, patricia