NO PASQUALE COM VANESSA DA MATA E MARCELO CAMELO

Ontem tivemos o segundo bate papo na Fnac dentro do projeto Estaçao Férias da Eldorado. Fomos lá conversar com Marcelo Camelo. Ele foi tímido e genial como sempre. levou seu violão e fez algumas canções do cd SOU e outras inéditas e versões exclusivas como o “Porta de Cinema”, samba brejeiro e carioca feito por seu avô. Pra ouvir sintonize o Vozes do Brasil pelo país afora ou acesse depois dessa quarta o site Território Eldorado (links aí ao lado).
Não tivemos muito público apesar das mais de cem inscrições pelo site – esses fenômenos eu nunca vou entender. No entanto tivemos uma platéia especial: Mallu Magalhães, Kassin e Vanessa da Mata.
Um encontro assim a gente não desperdiça e saímos todos depois do evento pra mais um clássico paulistano: jantar depois do show. Estão aí as fotinhos paparazzi feitas com meu celular. Qualidade nenhuma, mas muita animaçao em volta da mesa farta do Pasquale.

"jantar com as estrelas"
folia no italiano mais divertido da cidade

folia no italiano mais divertido da cidade

4 respostas para NO PASQUALE COM VANESSA DA MATA E MARCELO CAMELO

  1. Zózimo Trabuco

    “Panaméricas e Áfricas utópicas do mundo do samba mais possível novo quilombo de zumbi, e os novos baianos passeiam na sua garoa…” (Caetano Veloso)

    Um bom tema para um encontro é o “sonho paulistano”, artistas que se mudam para São Paulo em busca de oportunidade no cenário musical, e que muitas vezes iniciam sua carreira profissional em Sampa, ou se confirmam profissionalmente lá. Gente que parte dos mais diversos lugares em busca da cidade que concentra os principais meios de produção e difusão cultural.

    Uma sugestão de entrevistada: a cantora paranaense Luanna Belini que tem se apresentado no All Of Jazz.

  2. Patrícia, adianta para a gente que músicas inéditas foram essas que o Camelo cantou no “Vozes do Brasil”. rsrssrrs

  3. Não gosto dele, acho chato. Adoro a Vanessa.

  4. poxa tantas pessoas legais as seu redor você é um extra sortudo *——*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s