Dia Carlinhos Brown

brown e eu

brown e eu

O novo trabalho de Carlinhos Brown, pasmem, é puro rock’n roll!! O disco apareceu sem capa mas direto das mãos do criador. Junto com Arnaldo Antunes ouvimos hoje a tarde quase o disco todo. Marina dos Mares, música dedicada a Dorival Caymmi, já virou febre em Salvador. A canção tem sonoridades elétricas, um ritmo luminoso e está interpretada pelo grupo Mar Revolto, composto por Carlinhos Brown, Géo Benjamin, Octávio Américo e Raul Carlos Gomes. Mas em várias faixas Brown toca todos os instrumentos.
Animado com o encontro, Arnaldo aproveitou pra fechar com o baiano mais algumas parcerias. Basta que se encontrem pra isso acontecer. No meio do almoço já saiu música nova.
Audição privilegiada!

Audição privilegiada!


E vem novidade por aí. Todos sabem que Carlinhos Brown tem feito muito mais coisa fora do Brasil do que por aqui. Não por acaso inventou o Carlito Marron e saiu tocando cumbias e rumbas. Nessa tarde ele recebeu um telefonema de Sergio Mendes – sim o próprio! O cara que levou o suingue brasileiro pro topo das paradas norte-americanas e ainda esse mês recebe o maestro da timbalada para um trabalho conjunto.
Conversar com Carlinhos Brown é entender como sai tanta coisa diferente de uma mesma pessoa. A criatividade jorra como água. E faz todo sentido. Além de sua música, o cara se ocupa de projetos sociais incríveis e está antenadíssimo com as questões ambientais. Esse deve ser o tema de seu novo disco. Vejam o ritmo… mal saiu esse e já prepara outro. Muito bom pra quem, como eu, é fã de Argila, Meia Lua Inteira, Mares de Ti, Seu Zé, Soul By Soul, Busy Man e tantas outras.
o sossego da Bahia...

o sossego da Bahia...

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s