Mano Brown, Seu Jorge e a Banda Black Rio

Tive uma incrível surpresa na tarde de hoje. Fui até a YB gravar o Vozes do Brasil com o Nouvelle e antes de começar encontrei Willian Magalhães da Banda Black Rio. Já estava ótimo! Daqui a pouco chega Seu Jorge com quem tenho muito assunto sempre, gostamos de conversar. E é ele que conta tudo sobre o novo disco da Black Rio que vem com participações especialíssimas. Entre eles, Seu Jorge e Pedro Paulo Soares da Silva a quem tive o prazer de ser apresentada hoje. Ele é Mano Brown, o aperto de mão mais forte que já ganhei na vida!
Pedi a foto pra registrar o momento. Afinal, não é todo dia que uma tarde jazzy traz de bônus um encontro desses.
P1010191

E só pra lembrar, a Black Rio misturava funk, jazz, samba e outras bossas no Rio de Janeiro da década de 70 sob a batuta do saxofonista Oberdan Magalhães. É antológica a versão de “Na Baixa do Sapateiro” de Ary Barroso e o disco “Maria Fumaça” virou objeto de desejo de djs internacionais. Em 1999, Willian Magalhães, filho de Oberdan, retomou a banda e agora traça um novo caminho mantendo a base funk/soul com a boa música contemporânea. Esse disco novo vai ser arrasador!!!

7 comentários sobre “Mano Brown, Seu Jorge e a Banda Black Rio

  1. Oi, Patricia. Olha eu aqui de novo… Que encontro, hein? Eu tô louca pela música “Pessoal particular”, do Seu Jorge. Faz um Vozes especial só com ele? Seu Jorge é “o” cara! Que legal o retorno da Banda Black Rio! Tenho ouvido a música “Carrossel” no rádio. Acho linda! E Mano Brown… Pô, seria interessante vc entrevistá-lo, hein?

    Grande beijo!

    • OI Andrea, se você for pro territorioeldorado aí na lista de links você encontra um Vozes só com Seu Jorge. E Mano Brown tá nos planos…

  2. Patrícia, o Brown tem essa postura de mal o tempo todo ou é só ao tirar a foto?? Porque ele parece ser mto mala!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s