Ana Cañas, uma jovem mutante

DSC01584Colorida ela sempre foi. Desde a primeira vez que apareceu no Vozes pra mostrar o disco de estréia num vestido vermelho com cara de Branca de Neve e vontade de diva do jazz com um acentinho radical. Descoberta cantando no Baretto, reduto dos chiques apreciadores da boa música, Ana se era quase intransigente com seu repertório. Fez seu primeiro disco sozinha, levou debaixo do braço pra uma gravadora e fechou negócio.
Seu segundo disco, Hein?, é totalmente diferente. Tem atitude rock’n roll e é muito mais pop mesmo nas canções. E tem muitas parcerias com Arnaldo Antunes que frequentou o estúdio de Liminha no Rio e praticamente apadrinhou o novo trabalho. “Esconderijo” é um dos temas da nova novela das oito.
Com fita no cabelo e óculos grandes e coloridos, Ana mudou o visual e as referências são todas novas. Animadíssima ela conta tudo no Vozes.
Conta como fez essa passagem dos standars do jazz para clássicos do rock dos Beatles à Rolling Stones, como foram os dias de gravação e como se sente em constante mutação. Hoje, quarta, 21, na Eldorado FM e nas outras emissoras durante essa semana e a outra (confira horários e sintonias na página Vozes do Brasil no Rádio aqui em cima do post).

Aqui, um vídeo da primeira fase dessa jovem mutante no Vozes especial no Outra Margem.

E agora, a nova fase com clipe dirigido por Selton Melo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s