Aniversário de Ná Ozzetti

Foi no final de semana, dia 12 de dezembro. Logo depois de Cássia Eller que era sua fã e admiradora. Cássia disse que encontrou Ná Ozzetti na aula de canto e quase morreu de nervoso, ficou com as pernas bambas.
Ná é musa de compositores de altíssimo calibre como Itamar Assumpção, Zé Miguel Wisnik , Luiz Tatit e é inspiração pra cantoras como Cássia, Jussara Silveira e Zélia Duncan. Nos seus tempos de Rumo arrancava suspiros da platéia no meio daquela invenção toda, era genial. E sabe ser engraçada, sabe ser romantica e profunda. Ná é uma cantora que emociona. Não dá pra ficar imune ao seu timbre, a sua colocação perfeita, sua postura elegantérrima no palco. Em duos com o pianista André Mehmari, ou com o violão de Arthur Nestrovsky, ela nos deixa boquiabertos com sua limpidez e clareza no canto. É mais um instrumento ao lado desses virtuosos instrumentistas.
Adora cachorros e a natureza. Vive num sítio e sei que já remou canoa em pé. É quase uma caiçara essa italiana fã de Rita Pavone. Ela agora tem cantado Carmem Miranda e também já visitou Rita Lee. Nunca me canso de ouvi-la.

Pra gente se divertir aqui vai um videozinho do estúdio Outra Margem feito em julho de 2008. Ná canta de improviso uma canção de Alzira E. e Arruda especial pro Vozes do Brasil. Adoro essa música!

Agora bem chique, elegante, lindo! Pérolas aos Poucos, voz e piano.

3 comentários sobre “Aniversário de Ná Ozzetti

  1. Que lindo ver a Ná cantando Pérolas aos Poucos.
    Sou tua ouvinte de longa data e adorei descobrir este site. Uma maravilha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s