Sade com disco novo e Zélia Duncan num clássico de Elizeth

Não dá pra deixar passar esse lançamento. Depois de dez anos ausente a linda Sade Adu volta com novo álbum e a mesma boa e velha banda de sempre. Tá aqui o clip da balada que da nome ao cd. Semana que vem tem lançamento mundial.

E enquanto isso, aqui no Brasil, Zélia Duncan faz mais uma pequena temporada de seu novo disco – Pelo Sabor do Gesto – no Sesc Pinheiros. No repertório tem o novo cd e algumas pérolas garimpadas nessa longa e variada rota que Zélia tem traçado com coerência e qualidade. Por exemplo esse clássico tirado do repertório de Elizeh Cardoso, “Janelas Abertas”, que fez parte do histórico lp de 1958, “Cançao do Amor Demais”, com João Gilberto e sua revolucionária batida de violão e os parceiros Tom Jobim e Vinicius de Moraes mostrando que não vieram pra brincar. Aqui nesse vídeo a gente dá uma espiada na passagem de som e tem o prazer de ver e ouvir o violão de Arthur Nestrovski acompanhando Zélia Duncan.

2 comentários sobre “Sade com disco novo e Zélia Duncan num clássico de Elizeth

  1. Bom dia Patricia! Acabo de conhecer seu site e adorei! Domingo estive no show de encerramento da turnê de Zélia no Sesc Pinheiros. Simplesmente sem palavras, um show impecável, sensível, maravilhoso, como a própria cantora. Parabéns pelo seu trabalho e pelo livro, por enquanto só li o vol 1, mas logo logo providenciarei o segundo. Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s