Juliana Kehl e Alessandra Leão – Pernambuco e São Paulo se encontram mais uma vez no Vozes do Brasil

Ela canta, compõe, fotografa, assina a direção de arte e já sai fazendo bonito no primeiro cd. O Vozes do Brasil dessa semana começa com uma entrevista que Juliana Kehl me deu aqui em casa falando sobre tudo isso. Eu demorei pra ouvir esse cd de estréia e agora estou encantada com ele. Gosto especialmente de “Rede na Varanda” e “A Musica Mais Bonita”, essa eu separei pra mostar também aqui no blog. Reparem nos solos de slide do Rovilson, o rapaz é mesmo muito bom! E na letra, é claro, que é linda.

Com sotaque bem diferente e outras referências, Alessandra Leão é a minha entrevistada do segundo bloco do mesmo programa. Alessandra também faz parte do Comadre Fulozinha como Karina Buhr (que vocês já conhecem bem pelo Vozes do Brasil). Ótimas letras e arranjos originais são a marca de “Dois Cordões”, o cd que ela mostra no Vozes. Guitarras de 6, 7, 10 e 12 cordas, tambores chamados de ilús que eu passei a conhecer agora e nas mãos da cantora quase sempre os caxixis. Nesse vídeo Alessandra e a banda mostram a música “Varanda”, uma das que tem maior acento pernambucano nesse trabalho.


Pernambuco e São Paulo se encontram mais uma vez no Vozes do Brasil.
Pra ouvir as músicas e as entrevistas consulte a página Vozes do Brasil no Rádio onde você encontra as emissoras e os horários do programa.

2 comentários sobre “Juliana Kehl e Alessandra Leão – Pernambuco e São Paulo se encontram mais uma vez no Vozes do Brasil

  1. A Juliana tem algum parentesco com a brilhante psicanalista Maria Rita Kehl? Legal o clip.

    Adorei a concepção do som da Alessandra.

    Mas, melhor que tudo, adoro mesmo é o blog. Proporciona que a gente conheça os desconhecidos, os novos.

    E o novo, a priori, é sempre bom. Tem mais é que divulgar mesmo. Esse Brasilzão é cheio de talentos que acabamos não conhecendo.

    • Sim, querido, ela é irmã da Maria Rita. Bonito o disco, viu? É a nossa seleção de sucessos… beijos e saudades de vocês por aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s