No Vozes Do (co) Mentado o genial André Abujamra mandou esse verbo pela primeira vez : destribificar. E ele anda fazendo isso por aí afora, misturando tudo que aparentemente não tem a ver e fica incrível. Alma não tem cor e música não tem fronteira.
Aqui no Vozes do Brasil a destribificação rola forte.
Minha agenda dos ultimos dias não me deixa mentir.
Aqui em casa entrevistei Claudia Dorei e falamos do seu trip hop tropical; Dani Gurgel esteve aqui com Vinicius Calderoni e falamos sobre as canções que eles fazem e cantam; Arícia Mess fez uma audição linda de seu novo disco pra nossos queridos e seletos convidados; Zeca Baleiro e Nô Stopa fizeram três músicas juntos ao violão só pra tocar no Vozes; Diogo Poças me recebeu no estúdio novo e cantou bonito a beça.
Vai tudo pro ar! Enquanto isso, curtam por aqui um pouquinho do que o Youtube nos proporciona e experimentem a diferença!
Claudia Dorei
Aricia Mess
Dani Gurgel
vc é louca de postar esse vídeo com essa música que eu só cantei uma vez na vida! bjs
Bom passeio…
Aricia