No Vozes: Jussara Silveira, Karina Buhr, Bárbara Eugênia

Bárbara Eugênia está com disco pronto e Edgard Scandurra comenta no Vozes do Brasil o som dessa jovem cantora que conheci fazendo a Jane Birkin com uma gangue de veteranos. Arrasou. Fez mais que bonito. No cd tem participação de Tom Zé, música de Junio Barreto, a guitarra do Edgard, o trompete do Guizado e na banda que você pode ver aqui no vídeo do Musica de Bolso tem Dustan Gallas, Junior Boca, Demetrios Carvalho e Felipe Maia.

Edgard Scandurra também comenta Karina Buhr e seu elogiadíssimo “Eu Menti Pra Você”. Catatau e Edgard são as duas guitarras de uma banda que nasceu sem guitarra alguma!
Esse é o vídeo de “Nassíria e Najaf”. Sobre Karina já escrevi muito e todo mundo sabe o quanto eu gosto, admiro, reocmento. Mas o que não me canso de dizer é que tem que ver essa mukher no palco. É das melhores coisas que eu já vi na vida.

E a minha querida Jussara Silveira, chique, bonita, cantando lindamente no Estúdio Outra Margem faz a segunda parte do Vozes dessa semana. Gravamos há tempos no estúdio de Paulo Lepetit e Vange Milliet e vale ouvir outra vez. Com Luiz Brasil, Sergio Reze e Tamima Brasil. Bom demais. É um conforto pros nossos ouvidos.
Aqui parte da gravação desse dia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s