Ceumar, uma flor mineira em Amsterdan

Nós estivemos juntas na capital holandesa. Ceumar estava pensando em mudar pra lá e me recebeu em sua casa, jantamos, bebemos e saimos pelas ruas lindas de Amsterdan ouvindo os sons do lugar. Um tempo depois ela volta pro Brasil anunciando casamento e mudança.
A mineira se jogou no mundo! Está fazendo música com artistas de toda parte e levando a sua canção e seu calor pras terras frias.
Seu mais recente trabalho é o cd Meu Nome, gravdo em São Paulo no teatro Fecap e é um disco cheio de suas composições. Parcerias com Dante Ozzetti, Gero Camilo, Sergio Pererê, Tata Fernandes, Estrela Ruiz Leminski.
Um disco novo está por vir. Feito lá em Amsterdan. Um apanhado de coisas desde o Dindinha, seu trabalho de estréia. Ansiosos por ouvir ficamos com esse filminho gravado nos bastidores do show na Fecap e que mostra bem esse jeito dela de ser doce e transparente. Ceumar faz falta por aqui. Vamos fer o filminho e marcar na agenda o show no Sesc Pinheiros que ela faz antes de ir embora outra vez: dia 25 de agosto. Depois, só na Holanda…

Aqui os endereços na internet pra acompanhar a Ceumar:
site oficial
myspace

E olha só o pessoal com quem Ceumar está fazendo música lá na Europa. Bonito de ver!

Hoje aqui em casa gravamos uma entrevista pro Vozes do Brasil e as histórias das canções pro Natura Musical. Foi uma delícia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s