O Vagalume de Teresa e Karina

Quando soube que Teresa Cristina se encontraria com Karina Buhr pra compor fiquei absolutamente curiosa pra saber o que viria desse fato improvável. Duas artistas tão talentosas e tão diferentes… Karina me contou uma coisinha ou outra sobre uma letra que foi saindo aos poucos e o jeito ainda tímido de mexer nas coisas, uma certa cerimônia de começo de parceria. Que privilégio acompanhar essa história e ver agora a delícia que é “Vagalume” que já foi registrada pelo Compacto – uma iniciativa bacanérrima que grava encontros e só se pode assistir pela internet. Tá aqui o link pra saber mais. É lindo!
Veja, ouça e depois comente. Eu fiquei emocionada.

Viva nosso país mestiço onde o encontro das diferenças vira pura beleza! Feliz de estar perto pra ver isso acontecer! Tá lindo, meninas!!! E que banda dos sonhos!

9 comentários sobre “O Vagalume de Teresa e Karina

  1. Fico tão, mas tão feliz de ouvir isso de tu, Patrícia! Tava louca pra te mostrar a primeira versão dela, ainda querendo ser gente…e com essa bandinha de cortar coração é tudo só alegria. Aliás com esse negócio de “bandinha” eu tô ficando é mal acostumada né? Mas tô gostando da brincadeira…rs!
    Um beijo bem grande!
    Buhr

  2. Tá lindo mesmo, assisti Teresa aqui em BSB, e que doce descoberta…q show delicioso. Adorei a parceria, e o que é esse trompete? demais! valeu Patricia P pelo post!
    bjos

  3. Que as duas são sensacionais a gente já sabia… agora, juntas ficou ‘estouro’.

    Justamente das parcerias de ‘improváveis’, de ‘diferentes’ é que saem as melhores artes, isso é Brasil. Que orgulho dessa turma de músicos que a gente tem!

    Vagalume é emocionante!! Agora meu desejo é ver essas duas juntas num show pra sentir essa luz ao vivo e poder aplaudí-las com todas as minhas forças. 🙂

    (Bjs Patricia, bom dia pra vc. )

  4. Patrícia,

    adorei a música, a mistura, o feeling. Tá lindo. Também ouvi o Vozes com a Karina e é ótimo perceber como você se entusiasma com as novidades e demonstra absoluto prazer pelo que faz. Coisa boa, vida longa!

    outra coisa: como eu faço para ouvir o pgm em que tocou Mal Secreto? Não achei na playlista da Eldorado.

    um beijo, sucesso!

  5. Comentar?!?! Quase que näo dá! Tô sem palavras… Lindo! Demais! Como diria a Karia, massa! Obrigado pelo belo presente musical.
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s