Café mineiro com Arnaldo Baptista

Foi um final de semana ensolarado e quente em Belo Horizonte. Fui fazer parte do júri do Prêmio BDMG de música instrumental, fui recebida pelos amigos John Ulhoa e Fernanda Takai e de surpresa encontrei a lenda Arnaldo Dias Baptista. Faixa bônus da melhor qualidade! Almoçamos todos juntos, conversamos sobre tudo e de quebra vi a turma cantando Luar do Sertão com o trio sertanejo do delicioso restaurante Xapuri.
Mas, o melhor ainda estava por vir. Arnaldo me recebeu em casa domingo de manhã pra um cafézinho, mostrou o disco novo inteiro e deu uma entrevista pro Vozes do Brasil. Foi maravilhoso ouvi-lo falar de suas músicas novas, seus temas e instrumentos.
No site oficial já dá pra ver alguma coisa, aqui vai o link. E no youtube oficial também. A música que já está solta por aí é “I Don’t Care“. Tudo isso no Vozes do Brasil, edição surpresa. Aguardem!

2 comentários sobre “Café mineiro com Arnaldo Baptista

  1. Gostei do vídeo. Os desenhos são totalmente originais, e parecem todos de um mesmo fds. A música segue o estilo do Arnaldo e eu gostei muito mesmo. Que bom que teve a oportunidade de estar com eles. Obrigado por compartilhar a experiência 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s