Itamar nunca é demais!

Há muitos anos eu procurei a rádio JB no Rio de Janeiro pra começar uma redinha Vozes do Brasil. Deixei alguns programas de exemplo e voltei pra uma reunião. O diretor me disse que só seria possivel colocar o Vozes na grade se eu mudasse um pouquinho a seleção musical, “você toca muito Itamar Assumpção“- eu ouvi. Bom, até hoje não tem Vozes do Brasil no Rio de Janeiro e tocando Itamar o quanto me dá na telha estamos no ar em 5 cidades importantes no Brasil.
Essa semana estréia o documentário “Daquele Instante em Diante” que asssiti ontem numa sessão especial e concorridíssima. Visite a linda página do projeto aqui nesse link pra nao perder de jeito nenhum. Sou incapaz de dizer o quanto fiquei emocionada ao ver o filme. Tanto que saí do cinema sem falar com ninguém. Todos sabem da minha admiração pelo artista e do meu carinho imenso por Itamar. Por isso copio aqui um dos muitos especiais que fiz com ele durante esses 13 anos de Vozes do Brasil no ar. Nesse programa falamos do songbook que ainda estava por sair e tem trechos do Vozes ao Vivo no Vila Mariana, um registro incrível que até fez parte do filme – o que me deixou muito orgulhosa.
Acho que basta ouvir.

OUÇA AQUI

VOZES DO BRASIL ESPECIAL ITAMAR ASSUMPÇAO – 2004

10 comentários sobre “Itamar nunca é demais!

  1. Bem obrigada por falar ‘tanto’ em Itamar, ele era maravilhoso, além dessa turma que vc cita que o gravaram…..Zélia Duncan, Zizi Possi,Cassia Eller e tantos(as) mais que tiveram o bom gosto em gravá-lo, cito uma artista aqui da “terrinha” …na realidade ela é ai de SP mais vive em Curitiba a mais de 20 anos a Rogéria Holtz, em seu disco No país de Alice, tem acho 4 músicas em parceria com Alice Ruiz, esposa do saudoso Paulo Leminski, gosto muito de Vou tirar do dicionário , Milágrimas, é de estarrecer, a outra não recordo o nome, enfim delicias. Adorei “conhecer ” o trabalho da filha de Itamar(ANELIZE) através de VOZES DO BRASIL.Lindas entrevistas que sempre trazem a boa música brasileira, com convidados maravilhosos sendo entrevistados com tanto carinho por vc.Obrigada. Um Abraço.

  2. Patricia, oi? seu programa ilumina a vida…canções belas…adoro…Toque mais Izabel Padovani…e mt Itamar sempre.

  3. Olá Patricia, também concordo. toca itamar…sempre. como a gente diz aqui na bahia lembrando raul.
    seu Vozes é maravilhoso!! inclusive agora tô escutando e como não raro, conhecendo gente boa , da melhor qualidade. parabéns…

  4. Pingback: “Daquele Instante em Diante” « Pra Sonhar

  5. Itamar nunca é demais. Foi com você PP, que conheci Itamar Assumpção, já estou me coçando pra ver o filme, que ainda não chegou a BH. Itamar nunca é demais, e não há o mais que dizer.

  6. Olá, Patrícia, reproduzo seu post sobre Itamar em meu blog “Música no Elevador”, mesmo sem pedir licença, a propósito do documentário belíssimo que vc indica e que vi ontem, aqui em Salvador. Obrigado.

  7. Oi, Patrícia, você é o máximo! Fico muito agradecida por este presentão. Desde a pré-estréia o Itamar não me sai da voz. Foram lembranças riquíssimas e vc continua contribuindo para isso.
    Um grande beijo com satisfação!
    Patrícia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s