SOBRE

Sou jornalista especializada em rádio, música e meio ambiente. Apresento alguns programas de rádio e de tv, entre eles os mais conhecidos são o Vozes do Brasil e a Hora do Rush. Os dois já foram premiados pela APCA (Associação Paulista dos Criticos de Arte). O Vozes do Brasil está no ar em várias emissoras pelo país e tem site oficial (veja na página ao lado) e  a Hora do Rush foi o programa pioneiro em São Paulo de prestação de serviços sobre o trânsito com helicóptero, bike reporter, interatividade com o ouvinte, uma farra! Foi uma história de sucesso.

Lancei dois livros de entrevistas, Vozes do Brasil vol.1 e 2, pela DBA. Tem Cassia Eller, Luiz Melodia, Itamar Assumpção, Rita Lee, Elba Ramalho, Pato Fu, Chico César… São 24 artistas entre os dois livros. Diz o Arnaldo Antunes que é pra colecionar e acho que esse foi o melhor elogio que recebi! Já que sou também uma colecionadora contumaz.

Mas, a vida é mais que trabalho e por isso eu criei esse espaço, pra comentar as ligações entre a música e a filosofia, o barco no mar e o zen budismo, o hai cai e os mutantes, mia couto e herminio bello de carvalho, o sítio e a praia, as séries de tv e os meus cachorros,  os livros que nos causam sensações entre milhares de outras coisas.

Enquanto os amigos lançam disco pela rede, nós jornalistas usamos o mesmo recurso pra divulgar nossas idéias e ouvir outras opiniões. É a nova ordem mundial e eu quero fazer parte.

Vamos resignificar a vida!

beijos,

P.

110 comentários sobre “SOBRE

      • Olá Patrícia
        sou sua fã, mas hoje o programa esteve mais que especial, demais!, 28 de novembro.
        adoro todos que vc mostrou, Itamar, Doris Monteiro,Tom Zé e o Geraldo Leite,com o excelente Sopa de Concha, o qual eu possuo e autografado, sou amiga do Rumo, adoro… super obrigada! beijos Maria Helena

  1. Patrícia querida, é incrível a intimidade com que você chega aos nossos ouvidos. É a primeira vez que venho aqui e só hoje descobri o rosto que leva esta voz tão macia e gostosa de ouvir apresentando as canções e entrevistando tão divinamente os músicos deste país afora. Seu trabalho é maravilhoso! Também sou jornalista como você e brinco de ser cantora quando tenho um violão a me acompanhar… Um dia ainda quero ser como você que une estas duas coisas tão brilhantemente e nos encanta nas noites em seus programas.
    Parabéns pelo belo e competente trabalho. Você é uma destas pessoas que Deus iluminou e trouxe para o mundo para tocar as pessoas com seu trabalho e o seu dom natural de fazer o que faz. Obrigada por ser quem é! Abraços!

  2. Patricia gostaria de saber mais sobre sua arvore geneológica pois meu marido tem o mesmo sobrenome que o seu e quase nao temos contato com nenhum Palumbo

  3. Oi Patricia….sou seu admirador de muitos anos…fico feliz de ve-la sempre crescendo e,sobretudo,contribuindo com todos….Beijaço

  4. Patricia, sou ator e músico e antigo admirador do seu trabalho. Você é um oásis nesse deserto musical que as FMs nos enfiam goela adentro. Continue nos presenteando com seus toques de bom gosto.

  5. Olá, Patrícia! Passei por aqui pra conhecer… Morava em São Sebastião na mesma época que vc, frequentava sua casa, e é com muito prazer que te acompanho já há bastante tempo pela Eldorado! Seu programa respeita a sensibilidade de nossos ouvidos, tanto com as músicas, quanto com as entrevistas! Sucesso sempre…

  6. Patricia,

    Estava vendo alguns videos e vi que no começo do ano passado você realizou uma oficina de rádio-jornalismo, achei muito interessante, por que sou estudante de radio e tv e gostaria de saber se terá novamente essa oficina ou se é um curso preparaório do SESC?

    Beijos…

    • Oi Nicole,
      essa oficina foi especial para uma programação do Sesc Paulista.
      Caso eu faça mais uma, aviso por aqui,
      beijo
      Patricia

  7. Patrícia, você sempre consegue me transportar para lugares ótimos com seus programas e lugares na web. De vez em quando as três notinhas do seu jingle soam horas nos meus ouvidos, e eu sem tempo de te ouvir, tenho saudade! Obrigada pela doce sabedoria que nos alimentar com música BOA!

  8. Oi Patricia,

    Mandei um email faz alguns meses, e voce me informou sobre a existência de um Musico, Tony Osanah.

    Depois de pesquisas e consultas descobri.

    Ele Mora na Europa.

    depois de mais pesquisas entrei em contato com ele e ele diz que deve estar chegando ao Brasil.

    Ele parece que teve uma participação importante na Musica Brasileira.

    Desde o lançamento de Alegria Alegria com Caetano (integrando os Beat Boys), desde anos com Raul Seixas , (Gita etc.) fundador do Raizes de América.

    Pense se tiver interesse em entrevistá-lo, acho que é interessante ver a musica Brasileira da perspectiva de fora do Brasil.

    Ele voa ao Rio (hoje) , Brasília e São Paulo.

    posso passar Telefone dele

    no Brasil nao sei mas posso fazer de ponte assim que souber.

    Um Grande abraco,


    ____________
    Antonio Bugan

  9. Oi Patrícia, que tudo esteja bem! Amigos de Israel tem uma banda de CHorinho (!!!) e vão passar em turnê por SP em uma visita ao país no mês que vem. A Noa é uma ativista de permacultura com muita experiência em visitas de projetos por todo o mundo, acho que seria uma entrevista bem bacana onciliando essa curiosidade de um grupo de chorinho Israelense com uma ativista ambiental com tanta prática e atitude. Deixo o site deles: http://chorole.jimdo.com/music/

    Minha amiga é a Noa Peled: ecodoc@gmail.com

    Qlqr coisa só me dar um alô, prazer ajudar. E claro, valeu pelo Vozes, tá bom demais, abração!

  10. Oi Patrícia,
    tudo bem?
    Espero que voce tenha visto / recebido o Sopa de Concha. Acho que voce vai gostar e acredito que uma ou outra canção possa ser novidade pra voce. Dá pra conhecer também pelo site: http://www.sopadeconcha.com.br com todas as musicas, fichas tecnicas e cifras. beijos e parabens pelo site / programas. G

  11. Boa tarde,

    Meu nome é Daniel Cukier, sou produtor da talentosíssima cantora Daniella Alcarpe, e gostaria de apresentar o trabalho dela para vcs (www.cantora.mus.br).

    Ela acaba de lançar o CD intitulado “Qué que cê qué?” (producão independente) com arranjos e producão musical de João Marcondes e cancões de compositores brasileiros, dentre eles, Carlos Careqa, Zé de Riba e Joca Freire.

    Gostaria de saber como devo proceder para o CD tocar na rádio Eldorado.

    Segue abaixo o release da cantora

    Aguardo seu contato, por gentileza

    Antecipadamente grato

    Daniel Cukier
    produção
    11-9990-7528

    Daniella Alcarpe

    A cantora Daniella Alcarpe iniciou seus estudos musicais na infância, e aperfeiçoou-se nos principais conservatórios de São Paulo, incluindo o Conservatório Musical Souza Lima. Desde 1997 recebe aulas particulares do cantor lírico Jeller Filipe, com o objetivo de aprimorar seu canto, voltado à música popular.

    Formada em Música pela Faculdade de Artes Alcântara Machado (FMU/FAAM), a cantora tem se firmado cada vez mais no cenário da MPB, com um repertório eclético e sofisticado. Daniella vem se apresentando em diversas casas de espetáculo, bares, espaços culturais e teatros de São Paulo, tais como: Livraria Cultura, Café Piu Piu, Teatro Elis Regina, Sesc Santo André, entre outros.

    Além da carreira como cantora, Daniella desenvolve um trabalho como atriz, e apresentou-se nos espetáculos: “O Santo Inquérito” de Dias Gomes, com direção de Silvio Tadeu ; “As Bacantes” de Eurípedes com direção de Jorge Oliva; “ As Fenícias” de Eurípedes com direção de Estevam Salgueiro, “ E Deus criou a Varoa” com direção de Lúcio Ésper, entre outros. Também atuou nos filmes: “ A História que Ninguém vai contar” de Pedro Gandolla; “As Aventuras dos Irmãos Mistério” de Bruno Oliveira.

    Depois de uma breve temporada na Itália e Holanda, Daniella voltou ao Brasil mais disposta do que nunca a divulgar a música popular brasileira no que ela tem de melhor. Sua constante busca por beleza e qualidade faz com que seja intérprete de antigos clássicos da MPB e também de canções inéditas, feitas por compositores contemporâneos ainda desconhecidos do grande público.

  12. Olá Patrícia, tudo bem?
    Gostaria de entrar em contato com vc para apresentar um projeto de música visual (Música Imagética Sonora). Enviei uma mensagem pelo MySpace, mas gostaria de confirmar se vc recebeu, pois tentei um e-mail “normal” e voltou.
    Obrigado e parabéns pelo seu trabalho,
    abraços
    Marcelo Blanck (gravei o Estudando a Bossa de Tom Zé)

  13. Patrícia querida, é incrível a intimidade com que você chega aos nossos ouvidos. É a primeira vez que venho aqui e só hoje descobri o rosto que leva esta voz tão macia e gostosa de ouvir apresentando as canções e entrevistando tão divinamente os músicos deste país afora. Seu trabalho é maravilhoso! Também sou jornalista como você e brinco de ser cantora quando tenho um violão a me acompanhar… Um dia ainda quero ser como você que une estas duas coisas tão brilhantemente e nos encanta nas noites em seus programas.Parabéns pelo belo e competente trabalho. Você é uma destas pessoas que Deus iluminou e trouxe para o mundo para tocar as pessoas com seu trabalho e o seu dom natural de fazer o que faz. Obrigada por ser quem é! Abraços!
    +1

  14. Oi patricia tudo bem conheci a Noa numa convergência d Permacultura em São Paulo ela é maravilhosa espero trazê-la aqui pra Garuva/SC onde vou construir uma cas de garrafas pets moro no Pr estou mudando pra cá.
    um abraço
    dirceu

  15. Olá PAtrícia,

    Tudo bom?

    Conheci você através do Leandro alves (jornalista) e achei muito bom.
    Gostaria de conversar sobre o meu trabalho que estou lançando.

    Você poderia me ajudar muito com isso.

    Como posso fazer?

    Bjos e obrigado

    Stenio MOura

  16. Olá, Patrícia. Tudo bom?
    Estou lançando um álbum duplo com músicas do compositor Sinhô. O álbum é composto dos Cds: 1-“Quem São Eles”, com músicas intepretadas por grandes artistas do passado, e o Cd 2 – “Sinhô Eu Canto Assim”, com 10 músicas em gravações atuais, interpretadas por mim. Se você puder, dê uma olhada no meu blog pra saber mais detalhes: http://cantorluizhenrique.blog.uol.com.br
    O Cd não se destina à venda, mas sim à distribuição gratuita para a divulgação da obra deste grande mestre. Depois gostaria de saber como posso lhe enviar um exemplar. Uma vez, já faz algum tempo, lhe enviei o Cd single “Homenagem Concisa a Noel e a Maysa”, pout-pourri que gravei em dupla com a cantora Marion Duarte, não sei se chegou a receber.
    Abraços,
    Luiz Henrique

  17. Patricia,
    Parabéns, trabalho maravilhoso em prol da musica brasileira. Quero enviar CDs de minha autoria para você. Para onde devo enviar?

  18. Parabéns pelo seu trabalho, sempre muito bom!
    Estive recentemente em Paraty-RJ, e caso vc apareça por lá, acho que vale uma visita ao restaurante Casa do Fogo, não só porque a comida é muito boa, mas principalmente pelo casal que lá se apesenta.Ela, Marilde (de Mato Grosso) e ele, Andrés (Argentino). Sabe quando de repente vc escuta algo bonito e inesperado, pois essa é a voz dessa cantora e que violão bonito ele toca …Vale dar uma chegada para conferir.
    abraços

  19. Patricia, gosto muito de seu trabalho cuidadoso, carinhoso e dedicado à música brasileira. Nós, fãs e admiradores da música de qualidade, torcemos para que tenhamos sempre estímulos como os seus para embalar nossas vidas e nossos trabalhos.

    Sou o Pepe, estive no lançamento do livro do Marco Aurelio no stand do Sesc na Bienal do Livro. Fiz a pergunta sobre o equilíbrio dele em conciliar a pesquisa do artista e a surpresa da apresentação ao vivo.

    Uma pena não ter conseguido lhe parabenizar pessoalmente, como queria.

    Grande abraço,
    Felipe Pepe Guimarães
    guimape@yahoo.com.br

  20. Olá Patrícia, desculpe invadir seu espaço aqui, mas foi o único jeito que encontrei de falar com você.

    Sempre acompanho seus programas e suas dicas culturais.
    Estou lançando meu CD de música brasileira e queria saber se posso mandar uma cópia para você. Ficaria muito feliz se você me der essa oportunidade.

    Se quiser mais alguma informação, é só acessar meu site. http://www.marciolugo.com

    Espero que tenha um tempinho pra mim.
    Obrigado desde já!
    Um beijo,
    Márcio

  21. Oi Patrícia! Sou radialista em Porto Alegre. TEnho um programa de música instrumental, o Contemporânea na FM Cultura! Lancei um livro em 2008 sobre um programa de rádio aqui do Sul, o Clube do Guri. Foi onde a Elis REgina começou a cantar. Gostaria de te enviar um exemplar. abçs e parabéns pelo teu trabalho.

    • OI Marta, que bom! me manda seu livro, por favor, quero conhecer. Te mandei um email com meu endereço. Recebeu?
      Abraço,
      Patricia

  22. Patrícia Palumbo. Não perco um Instrumental SESC. Patrícia é completamente inteirada no que se diz respeito à música, artes e cultura em geral. No Brasil, se cada repórter, cada jornalista, cada músico, cada poeta, cada médico, cada advogado, cada deputado, cada mãe, cada um tivesse o caráter, a inteligência, a sagacidade, e o comprometimento de Patrícia, teriamos um mundo de teatro/real, um mundo mais igual, um mundo mais musical, um mundo feliz!

    Abraços do Diego Schaun!

  23. Oi, Patricia,
    sigo você no twitter e curti bastante o seu blog. Só de ver a Etta James citada mais de uma vez agradou demais 🙂 é que meu som tem origens na black americana também, embora eu seja brasileira, é uma coisa que não tem como explicar; só ouvindo ( sorriso amarelo). Por isso, gostaria de ter, por favor, seu endereço fisico. Assim posso mandar um press kit com o CD pra você ouvir e, espero, curtir. Obrigada. Mara Faria

  24. Olá Patricia Palumbo, tudo bem . . .
    Meu nome é Marcos Ferreira, sou de Campinas – SP e faço a Produção de uma sambista, cantora, pesquisadora da mpb com enfase ao samba na essência e formada em história que se chama ILCÉI MIRIAN. curto bastante o seu trabalho e gostaria de enviar um CD dela pra vc o qual tem o titulo de Minha Identidade. Se for possível me informe um endereço para que eu possa postar
    Aguardo seu retorno.
    Muito obrigado.
    Marcos Ferreira

  25. Pelo seu programa “Conversa Afinada”, conheci bastante coisas novas, e aumentei minha coleção de cd´s e dvd´s. Acabei conhecendo nomes como: Diogo Nogueira, Antonio Villeroy, entre outros, além do prazer de ouvir maravilhosas histórias contadas por artistas que eu admiro tanto.

    Muito Obrigado!!!
    Grande Abraço!!!

    Tiago Fernandes – João Pessoa – PB

  26. Olá Patrícia.

    O seu trabalho é muito bom!
    Sou um admirador dos programas que você apresenta, pois sempre trás coisas muito boas.

    Como faço para mandar o meu cd para você?

    Bjs e obrigado

    Stenio Moura

  27. meu nome é Amalia Palumbo, gostaria de saber se há algum parentesco.
    moro na cidade de fernandopolis,sp. como o sobrenome palumbo nao é comum resolvi deixar esta mensagem.
    meu pai dizia que a familia palumbo era de sangue azul. sua familia morava
    em catanduva.sp.pais trios irmaos.
    gostaria que voce deixasse uma mensagem para mim
    beijos .Amalia

    • OI Amália,
      não é mesmo um nome comum aqui no Brasil mas na Itália são muitos.
      Minha familia Palumbo é do Rio de Janeiro e uma pequena parte do litoral de São Paulo.
      Acho que não somos parentes…
      Talvez primas distantes, quem sabe?
      um beijo
      Patricia

  28. Olá, Patrícia, tudo bem?

    Gostaria de lhe apresentar Thais Helena e Bando. Thais e seus músicos são ainda pouco conhecidos, mas fazem um som de qualidade e vão se apresentar dia 26, às 11 da manhã, na Praça Victor Civita.
    Por favor, me diga para onde devo enviar o CD.
    Deixo aqui os links do nosso site e da matéria sobre o show que foi publicada no site da praça. http://migre.me/41BAZ e http://www.thaishelena.mus.br
    Obrigada pela atenção
    Grande abraço,
    Eliana Gonçalves
    Pordutora

  29. Oi, Patrícia

    gosto muito dos seus programas, ouço só a Lumen aqui em Curitiba. Gostaria apenas de fazer um pedido a você: hoje, sábado, dia 12-03, você entrevistou um músico maravilhoso. Porém, como não ouvi o começo do programa (mas peguei quase no começo), eu fiquei sem saber quem era! rs
    Isso já aconteceu antes com a esposa do Ed Mota. Seria legal se você repetisse algumas vezes no decorrer do programa o nome da pessoa, pra pessoas que, como eu, não pegaram desde o comecinho. Mas isso não denigre em nada a qualidade de tudo que ouvi. Quero dar os parabéns pelo trabalho ótimo!

  30. Olá Patricia..
    Primeiramente sou fã do seu trabalho ! PARABÊNS
    Estamos iniciando a divulgação para o futuro o lançamento do terceiro CD solo de DANIEL CARLOMAGNO! A previsão de lançamento é para o segundo semestre deste ano.
    O novo trabalho do Daniel está inserido em um projeto cultural que engloba shows, worksops sobre o processo de composição, parceria com importante orquestra e a divulgação de textos, através de suas letras de autores brasileiros como Clarisse Lispector.
    O trabalho é um interessante mix de estilos, em que mistura piano, cello, elementos eletrônicos e composições em inglês. Carlomagno mostra-se sereno e profundo neste trabalho, com temáticas variadas nas letras.
    É um trabalho que mostra a maturidade sonora do artista, em conjunto com letras e acordes sincronizados!
    O trabalho de divulgação de pré-lançamento está sendo iniciado em diversas midias.
    Teremos imenso prazer em enviar material para que você possa apreciar e compartilhar com seus seguidores este trabalho que vale a pena conhecer!
    Saudações,
    Aline Ascani
    Assesso/Produtora
    11-92596374

  31. Olá Pat Palumbo, tudo bem?
    Aqui quem fala é o Cuca, nos conhecemos por intermédio de Ricardo Frugoli durante um show da Sueli Mesquita em Pinheiros há uns 3 anos e desde lá não nos vimos mais…rs.
    Lembro que batemos altos papos, eu estava iniciando minha vida de produtor com um baita mestre que é o Ricardo e te conhecer foi um baita presente!
    Sou seu fã…rs.
    Há pouco mais de 2 anos trabalho na Santa Marcelina Cultura, produzindo o Projeto Guri SP, a Camerata Aberta (APCA de melhor grupo de musica contemporânea 2010), além de diversos projetos paralelos, os quais quero muito que conheça!
    Mas além disso seria um prazer bater um papo contigo, trocar sugestões musicais e tudo o mais, o que acha?
    Meu e-mail é: wcucaskt@hotmail.com

    Um grande beijo pra você e tudo de bom!!

    Cuca Valiukevicius

  32. Oi Patricia,

    Aqui é Mari Soldi e sou sócio-diretora do TNB :: Toque no Brasil (www.toquenobrasil.com.br)

    O TNB é uma rede de oportunidades para artistas e produtores do Brasil, nele produtores, marcas e projetos geram oportunidades , tais como, festival, eventos, compilações, cursos, palestras , para artistas e bandas se inscreverem e participarem.

    Contamos com mais de 7.000 usuários, todos artistas e produtores da mercado da música independente.

    É tambem uma plataforma de mapeamento da música independente brasilieira, nela marcas, projetos e produtores, ao gerar oportunidades, além de comunicarem com um público-alvo especializado, também passam a ter acesso ao banco de dados gerados, podendo utilizá-lo com indicador de resultado e planejamento em futuras inciativas.

    Gostaria de conversar sobre possibilidades de interaçao de seus projetos e comunicação com a plataforma, o que vc acha?

    Segue links TNB:

    – site: http://www.toquenobrasil.com.br

    – apresentação TNB: http://prezi.com/yqjtneuhahkz/tnb-2011/

    Aguardo seus comentários,

    Bjs,

    Mari Soldi

  33. Olá Patrícia, tudo bem?
    Sei que vai parecer estranho, mas vou direto ao assunto:
    Somos do Grupo FATO ( http://www.fato.org ), de Curitiba, e teremos uma curta temporada com um novo espetáculo, de 18 a 22 de maio, no Teatro SESC da Esquina.
    Gostaríamos de convidá-la para assistir a uma das apresentações.
    Mandaremos passagem de avião e você terá todas as suas despesas pagas aqui.
    Seria apenas um dia e garanto que você não se arrependerá.
    Sei que talvez este e-mail nem chegue a você, mas se chegar, saiba que já trabalhamos com Rodolfo Stroeter, Maurício Pereira, Siba, gravamos uma música de Ton Jobim com a autorização da Jobim Music, e por aí a dentro.
    Você pode escolher o dia e o resto deixe por nossa conta.
    Um GRANDE abraço, com muita admiração,
    Ulisses Gaeltto + FATO
    http://www.fato.org

    • Puxa, pena que não vi antes.. mas, eu não poderia mesmo ir nessa data.
      Voces podem me mandar material pela Lumen FM.
      abraços,
      Patricia

  34. Olá Patricia,
    Sou de Vitoria-ES, gostaria de estar-lhe enviando matérias e entrevistas recentes sobre minha história, pois tenho duas profissões bem antagônicas: Sou Investigadora de Polícia Civil, localizada na Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (criança vítima) e Cantora, que após estar anos cantando em Bandas de Bailes renomadas aqui do Estado, preparei com carinho um repertório animado e dançante para inserir no meu CD Solo, entitulado 2 em 1, com composições minhas e de autores conhecidos de Vix. O lançamento deu-se agora no último dia 6 de maio, numa das casas noturnas mais famosas e badaladas do Estado. Gostaria de estar-lhe enviando tais matérias digitalizadas, contando minhas aventuras como policial e cantora, entrevistas sobre o lançamento do CD, e até mesmo meu CD.
    Caso queira conhecer minha música de trabalho que já está tocando por todo lado no ES, “TANTO FAZ” em ritmo Dance, entre no http://www.myspace.com/gracielladferrazoficial
    Lembrando que meu trabalho é independente, onde assessoro como posso, pois, como fui abordada em uma entrevista: ” A investigadora que banca a Cantora” rsrs… Portanto, é de suma importância e desejo ter uma matéria sobre mim publicada por você, querida!!
    Agradeço desde já sua atenção!

    Graciella d’ Ferraz

  35. Olá Patrícia! sou um ex jornalista e atual louco artista que transforma parte do lixo que encontra por ai em uma arte que está viajando hoje por mais de 70países e em meu atelier na Serra da Mantiqueira onde durante o processo de criação fico em uma espécie de Rádio escuta e entre as quais ouço em uma delas a sua produção diária! gosto muito destes quadros! da forma texto e condução com detalhes que deixam claro o traço de sua personalidade e musicalidade!
    Perfeito e gostoso de ouvir! abraço sucesso e boa caminhada sempre no trilhas que também trilho todos os dias em sua companhia! abçs

  36. Oi Patrícia, gostaria de saber como posso enviar material para você ou o seu programa, o Vozes do Brasil. abração, Amailton, SP.

  37. Oi Patrícia!!!

    Te conheci ontem no Conexão Vivo, antes do show da Karina. Fiquei bobo e acabei não perguntando como te enviar algum material para audição. Queria te mostrar duas ou tres gravações.

    Um abraço grande!
    Veronez.

  38. Ei Patrícia. Tenho acompanhado o seu trabalho agora pela inconfidência Fm e gostaria de lhe apresentar meu trabalho musical. Sou essencialmente compositora, mas levo o meu trabalho de intérprete com a mesma seriedade, esse ano gravo um cd com benefício do fundo municipal de cultura, mas há registros que posso lhe apresentar.
    Um abraço e parabéns pelo compromisso com a qualidade musical

  39. Olá, Patricia,

    adoro seu trabalho, os papos gostosos com os mais variados artistas, pesquisa de diferentes matérias e materiais e o respeito que vc sempre demonstra nos créditos a todos os músicos e artistas, que é uma coisa rara!
    Gostaria de indicar o trabalho de uma grande amiga, radicada na França, mas que estará se apresentando próx sábado, 06 de agosto no Casa de Francisca:
    Seu nome é Mônica Passos, citada na revista Jazz Magazine no final do ano passado como uma das 100 melhores cantoras do século.

    abraço e parabéns pelo delicioso (pra nós) trabalho!

    Patricia Falk

  40. Oi, Patrícia,
    Tudo bem? Há 10 anos enviei meu primeiro disco, POLIVOX, espero que tenha recebido. Estou gravando um segundo CD este ano e queria muito que conhecesse meu trabalho. um abraço
    Rodrigo
    meu e-mail: rgarcialopes@gmail.com

  41. Oi, Patricia,
    Antes de mais nada quero agradecer pelo respeito, e qualidade de seus programas.
    Acabei de ouvir na rádio a respeito de um documentário cooperativo sobre a África. Gostaria muito de colaborar.
    Por estar dirigindo não tive possibilidade de anotar as informações.
    Tem como postá-las em seu blog?

    Atenciosamente e parabéns.

    Allan Ceola.

  42. Gostaríamos de enviar o material do cantor Recifense Gonzaga Leal, referente ao seu último trabalho, “E o que mais aflore”, no qual o artista passeia por temas da tradição oral brasileira. Existe algum email ou endereço físico para onde possamos encaminhar tal material? Desde já estamos lhes encaminhando o site do artista e o link para baixar esse último CD:

    http://www.gonzagaleal.com.br/

    http://www.megaupload.com/?d=8VNGRWDD

    Agradecemos à sua apreciação e consideração

    Atenciosamente,

    Heloíse Carvalho
    (81) 9269-2071

  43. Olá, Patrícia!
    Gostaria de parabenizá-la pelo seu programa, é excelente!! Admiro seu conhecimento musical e a forma com que você nos apresenta e nos lembra do como nossa cultura é rica e nossa música é valiosa.
    Beijo,
    Júlia

  44. Olá patrícia,
    Fico feliz de saber que uma conterrânea minha é um verdadeiro sucesso em Sampa, Brasil e no mundo. Eu e minha esposa somos grandes admiradores do seu trabalho e principalmente de sua personalidade!
    O talento é familiar! Também somos fãs da Dona Neide Palumbo e seus fantásticos causos caiçaras! Parabéns!!!
    Ah.., aproveito e indico uma voz linda e um talento sem tamanho de nossa querida cidade. Chama-se Manuh e Ana Frace (mãe e filho). São simplismente sensacionais, sinceramente!

    Bruno e Camila – São Sebá-SP (Pontal da Cruz).., Eh lugar!

  45. “Se todos fossem no mundo iguais a você…” Quando ouço sua voz no rádio, penso logo: lá vem coisa boa!
    Gente do bem, de paz, com certeza és…. com uma voz dessas… e o conteúdo então… nem se fale. Agradeço em nome dos que não são músicos, mas são pessoas musicais.

    Muita luz sempre!!

  46. oi patricia, ouvi o vozes do brasil domingo, 11/12/2011. adorei a cantora/compositora, só que sintonizei no programa após seu inicio e vc nāo falou o nome dela.
    parabens pelo programa!

  47. Olá Patricia tudo certo?
    Sabendo do seu bom gosto musical venho apresentar um cantor /compositor que conheci na net! Acredito que tenha um trabalho singular e voltado para MPB. è o cantor e compsitor MAyR OLIVIER além de ser pianista e violonista. DEixo olink que encontrei na NET. Abçs e parabéns pelo trabalho!!! Anitto fereira
    clubecaiubi.ning.com/profile/MAyR

  48. Cara Patricia,
    É a primeira vez que te escrevo, e queria, primeiramente, manifestar meu imenso apreço pelo teu trabalho, e programa na Radio Eldorado.
    Por gentileza, gostaria que você infomase o nome do cantor que fechou teu programa de hoje – 22.01.12, e se possível, um site onde posso ouvir as musicas dele.
    Aproveito p’ra te dar PARABENS” pelo premio que vc recebu. Mais que merecido !!
    Grata
    Abraço
    Fadva Ghobar

  49. Bem legal o conteúdo.

    Eu tento fazer um trabalho histórico sobre o circuito cultural na década de 1980, focando na figura social e artística do Itamar Assumpção. Se puder me indicar algumas referencias, eu agradeço.

    parabéns pelo trabalho.

  50. Assisti sua entrevista no Provocacoes em 16/07/13 e me senti sorteado em descobrir a MPB vivendo, respirando e pulsando. Me desculpe pela minha surdez, sendo um apreciador do genero nao poderia ser pego por essa ignorancia… Fiquei muito curioso pelo seu filme que foi comentado na entrevita, poderia responder com mais detalhes? (titulo, ano, onde encontrar)

  51. Olá Patrícia, tudo bem?
    Parabéns pelo seu trabalho!
    Você recebeu o CD Redondas do compositor gaúcho Alex Alano?
    Adoraríamos participar de um programa “Em Casa”, fica o convite e sugestão pra vir gravar na nossa pousada na serra gaúcha (www.pousadadoengenho.com.br), aqui tem um palquinho onde acontece muita música boa. Cenário perfeito pra gravar um programa!
    Linkedin do Alex Alano: br.linkedin.com/pub/alex-alano/58/b41/716/
    abraços
    Andréa Dórea

  52. Olá, Patricia,

    Sempre ouço o Vozes é adoro. Há pouco você comentou, no programa, sobre as novas vozes da cena alternativa que poderiam mandar “demos” para uma produtora, mas eu estava no carro e não consegui anotar. Lembro que era algo do tipo Zeni, Zani [ponto net]. Gostaria de enviar para um grande amigo de BH que está com uma banda deliciosa chamada JazzMim que, talvez, poderia ser mais uma das vozes a se juntar a tantas que você apresenta ao Brasil.

    Obrigado e um beijo,

    Petê Rissatti
    Tradutor

  53. Patricia, já conheço e admiro seu trabalho, mas agora resolvi escrever pois acabei de ouvir na Eldorado você apresentar a música Manias do Flavio Cavalcante muito bem executada pela Nina Becker. A única pessoa que conheco que sabe essa música inteira é minha Mãe e sempre fico aprendendo músicas antigas com ela. Exatamente como você diz que faz com a sua Mãe. Isto é maravilhoso!! Obrigado …

  54. Olá Patricia, sou cantor de música brasileira tradicional e gostaria de te dar meu primeiro disco de presente. É um CD de Seresta. Como faço pra te entregar?

  55. Vaine Cunha – 07/12/14, Já a Conhecia da Tv. Educativa, ouvindo a Radio Inconfidencia reconheci pela Voz, Programa é Genial, seu background fantástico. Vitor Santana e João Pires, lançaram um disco chamado COLADERA, com Marcos Suzano na percussão, desculpe a indicação, a sua sensibilidade MUSICAL infinita

  56. Bom dia Patricia,

    represento um grupo de MPB aqui em Paris, e eles estão indo muito bem por estas bandas. Como conheço seu trabalho e seu senso estético gostaria que desse uma olhada no trabalho deles, seria uma honra. Te passo um clip e um concerto deles em Paris. Estamos querendo mandá-los para tocar no Rio também. Abs !

    Outra banda nossa que rodou por aqui e merece muita atenção

    Abs

  57. Olá, Patrícia
    Eu admiro e acompanho o seu trabalho há muito tempo…mais de 15 anos…desde a hora do Rush na Eldorado FM.
    Sou Engenheiro de formação e muito, mas muito, apaixonado por música. Música boa em geral, principalmente MPB.
    Recentemente tenho pensado muito sobre como utilizar essa minha energia, o meu gosto pela música e meu conhecimento de música; para ajudar e aproximar mais as pessoas da música, principalmente a brasileira.
    Gostaria muito de ter a oportunidade de bater um papo contigo sobre a sua carreira, sua experiência e visão do mundo musical. Estou certo que suas opiniões serão muito importantes para me ajudar nesse momento.
    Não sei como é a melhor maneira de fazer esse contato contigo, talvez algum workshop, palestra, encontro, festival…sei lá… Da maneira que te deixar mais à vontade…
    Espero que você encontre um tempinho para me responder, ok ?! Meu nome é Bira e meu email é biralima@gmail.com.
    Agradeço o carinho e parabéns pelo trabalho de extrema qualidade !

    • oi Bira, desculpe, mas a correria as vezes faz a gente dar esses furos. Eu estou planejando um curso no Pátio da Recheio Digital pro mês de novembro. Vamos divulgar aqui e no Facebook do Vozes. Essa pode ser uma oportunidade. Um abraço, obrigada pela mensagem e, por favor, desculpe-ns a desatenção.
      Patricia

  58. Olá. Gostaria de saber quando fica disponível o programa que ouvi ontem a noite no rádio. Quero muito ouvi-lo de novo. 🙂

    Um abraço

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s